Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Festa do Boi segue com shows sábado e domingo

No VNT do TN
A 52ª edição da Festa do Boi vai começar em clima de show de arena. Oficialmente, o Parque Aristófanes Fernandes abre as portas para a feira a partir de sábado, mas já nesta sexta-feira será realizada a primeira noite da programação de shows do evento, às 21h30. Nos próximos dias 10 e 11, 17 e 18 de outubro,  Parnamirim vai receber uma maratona de shows nacionais para nenhum fã de música sertaneja, axé, pagode e forró botar defeito. 

A primeira noite de festa, nesta sexta, será só de estrelas. Vão se apresentar o forrozeiro galã Wesley Safadão, à frente da Garota Safada; a banda pioneira do axé Cheiro de Amor; a banda Magníficos, outro nome popular da nova geração do forró, e a dupla Zezé di Camargo & Luciano, as maiores estrelas da música sertaneja  do Brasil. Sucessos para todo lado, como “É o amor”, “Você vai ver”, “Sonho de amor”, “A distância”, “No dia em que eu saí de casa”, “Você vai ver”, “Evidências”, entre outras. 

No sábado, dia 11, vai ter muito suingue e balanço forró/axé, com as bandas Desejo de Menina, Os Nonatos, Musa, e a sensação baiana Psirico, que tocará “Lepo lepo” e todos os seus sucessos. A programação voltará no dia 17, com muita ênfase na música sertaneja: tocarão Mateus & Kauan, Gabriel Diniz, Bonde do Brasil, e a dupla goiana Jorge & Mateus, que está na crista da onda, já tendo gravado DVD em Londres. 

No dia 18, muitos clássicos do axé e do pagode: tocarão o Forró da Pegação, Raça Negra e seu pagode romântico cheio de sucessos, Bell Marques, que apesar da carreira solo não deixa de tocar para os chicleteiros. E por fim, o rock/pop de Swellen Pimental (ex-The Voice) para deixar a noite mais sortida.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.