Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em sete horas cinco pessoas foram assassinadas na grande Natal

No VNT do Portal BO - 24/10/2016
FOTO: SÉRGIO COSTA
A tarde e a noite deste domingo (23), foram marcadas pela violência na região metropolitana. Em apenas sete horas cinco pessoas foram assassinadas e outra sofreu uma tentativa de homicídio. Os casos foram registrados em Natal e em São Gonçalo do Amarante, em um deles um sargento da Polícia Militar da Paraíba foi preso como suspeito.

O primeiro registro foi feito no bairro Lagoa Azul, um jovem de 24 anos foi alvo de um tiro no peito na rua Nila Jales efetuado por desconhecidos. Às16h uma discussão durante uma bebedeira resultou em morte em uma locidsde conhecida como Rio Doce, no bairro Pajuçara. Kerginaldo Dantas sofreu três tiros e não resistiu, um amigo da vítima também foi baleado e socorrido.

Em São Gonçalo um pedreiro de 47 anos sofreu um golpe no peito de faca peixeira e acabou morrendo na rua Florestal, no centro da cidade. Francisco César da Silva tentou se defender de uma agressão; O suspeito foi preso. Horas depois um ex-presidiário foi executado durante uma festa na Avenida Manoel Miranda, no bairro Bom Pastor. Anderson da Silva foi surpreendido por dois homens que ja chegaram atirando em direção a mesa onde ele estava sentado. Após o assassinato os suspeitos correram, mas foram cercados por policiais do Batalhão de Choque e presos. Além dos dois existiam outros três em um veículo tipo Golf com placas de João Pessoa. Um dos suspeitos é sargento da PM da Paraíba.

O último caso de homicídio ocorreu no bairro Golandim, em São Gonçalo, a vítima, um jovem de aproximadamente 20 anos sofreu vários tiros e não foi identificada. A equipe de plantão da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) esteve em todos os cenários recolhendo informações, indícios e depoimentos testemunhais.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.