'Eu preciso me matar', disse jovem em conversa no WhatsApp antes de se suicidar na zona rural de Jundiá, RN

Do VNT - 05 SET 2017
Jovem comete suícidio em Santa Fé, distrito de Jundiá, RN - Foto: Facebook de Wallacy Talles

VNT - O jovem Wallacy Talles da Silva Ribeiro, de 15 anos, foi encontrado morto em Santa Fé, na zona rural de Jundiá, no Agreste do Rio Grande do Norte, na manhã desta teça-feira (5). Segundo informações, Wallacy cometeu suicídio e foi achado enforcado no quintal de sua casa.

Antes de ser encontrado morto pelos familiares, em Santa Fé, na zona rural de Jundiá,  o jovem Wallacy  contou para uma amiga no WhatsApp que estava muito mal, com medo e que o mudo dele tinha desabado. A amiga pergunta o que está acontecendo, ele diz:"Não posso explicar agora".

Na conversa no WhatsApp o jovem pede ajuda e em suas palavras dizia que precisava cometer o suicídio: "Acho que meu mundo desabou"... "Eu não mereço viver"..."Eu preciso me matar.". A conversa encerra com a amiga pedido ao jovem que não fizesse nada contra ele: "Não faz nada cntg, não resolverá nenhum problema"..."Para de pensar besteira"..."Me prometa que n vai fazer nenhuma besteira", disse a amiga.

O VNT teve acesso aos print da conversa através de um grupo no WhatsApp. Veja a conversa na íntegra:






Em um áudio postado nas redes sociais um dos familiares de Wallacy confirma a morte do jovem: ""Meu Deus! Pessoal com o coração pesando, como tivesse mil facas no meu coração, despedaçado, eu venho comunicar a vocês que irmão Wallacy cometeu suicídio, chegou a falecer, nós acabamos de encontrar o corpo dele, enforcado quintal, gente eu peço muita oração porque nós estamos precisado muito é um momento muito, muito difícil", disse o irmão do jovem morto.

Não há informações sobre o motivo que levou o jovem a tirar a própria vida. O corpo foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) de Natal. 





Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.