Jovem de 15 anos comete suicídio em Santa Fé, Jundiá, RN; corpo é encontrado enforcado no quintal de casa

Do VNT - 05 SET 2017
Jovem comete suícidio em Santa Fé, distrito de Jundiá, RN - Foto: Facebook de Wallacy Talles

VNT - Um jovem foi encontrado morto dentro da casa, em Santa Fé, na zona rural de Jundiá, no Agreste do Rio Grande do Norte, nesta teça-feira (5). Segundo informações, o jovem WallaceyTalles da Silva Ribeiro, de  15 anos,  cometeu suicídio e foi achado enforcado no quintal de sua casa.

Os familiares encontrou o jovem já sem vida no início da  manhã de hoje. Em um áudio postado nas redes sociais um irmão de Wallacy confirma a morte do jovem: ""Meu Deus! Pessoal com o coração pesando, como tivesse mil facas no meu coração, despedaçado, eu venho comunicar a vocês que irmão Wallacy cometeu suicídio, chegou a falecer, nós acabamos de encontrar o corpo dele, enforcado quintal, gente eu peço muita oração porque nós estamos precisado muito é um momento muito, muito difícil", disse o irmão do jovem morto.

Na conversa no WhatsApp o jovem pede ajuda e em suas palavras dizia que precisava cometer o suicídio: "Acho que meu mundo desabou"... "Eu não mereço viver"..."Eu preciso me matar.".

Não há informações sobre o motivo que levou o jovem a tirar a própria vida. O corpo foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) de Natal. 





Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.