Universitário potiguar se suicida no Rio; família pede ajuda para traslado de corpo para o RN

Do VNT - 18 SET 2017
Universitário se jogou do 10º andar em hotel no Rio de Janeiro - Foto: reprodução/facebook

VNT
- Jovem de Coronel Ezequiel, o universitário, João Quincas de Farias Júnior "Júnior Farias", de 23 anos. cometeu suicídio, na manhã do sábado (16)  em um hotel na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo informações colhidas, o  estudante de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte  (UFRN) se encontrava na cidade Maravilhosa com o objetivo de participar do Rock In Rio. O jovem era fã de Lady Gaga, e teria dito a um amigo: " msm ela não ter vindo estava feliz de ter vindo ao evento " , a frase foi escrita por um amigo no facebook.


O suicídio foi narrado em uma publicação nas redes sociais, segundo o post,  o jovem se jogou da Janela do corredor do 10º andar de um hotel,  o mesmo sofria de esquizofrenia, e que eles haviam tomado Ecstasy o rapaz teve um surto, tentou mata-los e depois se suicidar. (veja o post na íntegra abaixo) 

A noticia do falecimento de Júnior Farias pegou toda cidade de surpresa , nas redes sociais muitas pessoas lamentam e choram a morte do jovem que e era muito querido em sua cidade. Nas redes sociais a família pede ajuda de dinheiro  o traslado do corpo do jovem para a terra natal, Coronel Ezequiel, a 141 quilômetros de Natal, O corpo do jovem se encontra no Instituto Médico Legal do RJ (IML-RJ). 


Veja na íntegra o momento do suicídio narrado em um post de Evandro Fióti


Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.