Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Derrotados: Antônio Genival e Enilton Trindade não conseguem eleger sobrinhos


Coluna » José Pinto Júnior


09/10/2008



Derrotados: Antônio Genival e Enilton Trindade não conseguem eleger sobrinhos










No município de Várzea, o advogado Getúlio Ribeiro (PTB) desbancou o candidato do prefeito Antonio Genival, Sérgio Carvalho (PP). Mesmo o atual prefeito tendo divulgado uma pesquisa na reta final, dando mais de dez pontos a favor de seu sobrinho-candidato, não conseguiu influenciar o eleitorado de Várzea que parece cansado de Antônio Genival.

Getúlio Ribeiro tem como companheira de chapa, a assistente social, Cleide Carvalho (PMDB), esposa do vereador Epifânio Bezerra de Lima (PMDB) que também foi eleito vice-prefeito na cidade de Parnamirim.

O resultado final em Várzea foi o seguinte: Getúlio Ribeiro – 2.176 votos. Sérgio Carvalho – 1.920 votos. A maioria em Várzea costumava ser de 30 votos, este ano foi de 256 votos.

No município de Extremoz, o prefeito Enilton Trindade (PSDB) também não conseguiu eleger o sobrinho Netinho (PSB). Depois de descumprir compromissos com o vice-prefeito Klaus Rego (PMDB), este tornou-se o principal adversário no município, impondo uma derrota ao grupo de Enilton em cinco de outubro. O vice-prefeito eleito de Extremoz é Gileno Guanabara do PT.

Fonte: potiguarnoticias.com.br em 09/10/2008

Veja reportagem nesse endereço: http://www.potiguarnoticias.com.br/2008/index.php?pgsc=coluna&idsc=22&nsc=noticia&iditemsc=401#Scene_2

___________________________________________________________

Garibaldi vai a Várzea fazer campanha para Getúlio Luciano







Eleições 2008: Garibaldi vai a Várzea fazer campanha para Getúlio Luciano
Em Várzea há dois candidatos à sucessão do prefeito Antônio Genival (PSB). São eles: Getúlio Luciano (PTB), pela coligação “Várzea de Todos” e Sérgio Carvalho (PP) pela coligação “Vamos seguir em frente”.
Por Redação



O candidato a prefeito pela coligação “Várzea para Todos”, advogado Getúlio Luciano (PTB), recebe hoje em seu palanque o senador Garibaldi Filho (PMDB), presidente do Senado.

A candidata a vice-prefeita ao lado de Getúlio é Cleide Carvalho, do PMDB. As mobilizações da coligação oposicionista começam às 19h.

Em Várzea há dois candidatos à sucessão do prefeito Antônio Genival (PSB). São eles: Getúlio Luciano (PTB), pela coligação “Várzea de Todos” e Sérgio Carvalho (PP) pela coligação “Vamos seguir em frente”.

Sérgio Carvalho é sobrinho do atual prefeito Antônio Genival.

Os dois candidatos disputam o apoio do deputado estadual Robinson Carvalho (PMN). Porém, o deputado é amigo e correligionário de Getúlio Luciano e do prefeito Antônio Genival.


Fonte: Potiguar notícias, em 28/08/2008.
Share
Banner

Beto Bello

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.