Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Adolescente é espancado por policial em Passagem


Adolescente é espancado por policial em Passagem
.
Um adolescente de 16 anos foi vítima de espancamento no município de Passagem a 60 quilômetros de Natal. O acusado do crime é um soldado da Polícia Militar, identificado com Audivan..
.
O jovem afirma que o crime aconteceu porque ele havia dito a uma amiga, de 15 anos, que não “ficasse” com o policial. Com raiva, o soldado Audivan invadiu a casa da moça, onde o adolescente também estava, esperando para ir para a aula, apontou uma arma para a perna dela e levou o jovem para a delegacia, alegando que queria conversar.
.
Quando chegaram à delegacia, por volta das 20h, o soldado fechou a porta do local, jogou o jovem no chão e começou a espancá-lo com um cassetete. Segundo o adolescente, enquanto batia, o policial ameaçava, dizendo que se fosse denunciado iria “fazer pior”.
.
Quando terminou de espancar o jovem, o soldado mandou que ele fosse tomar banho para que ninguém desconfiasse da agressão.
.
A família do adolescente denunciou o soldado na delegacia da cidade, registrou um boletim de ocorrência e o delegado afirmou que iria transferí-lo. Porém, ontem, o policial trabalhou normalmente.
.
A menina que o soldado queria ficar afirmou que não tinha interesse no soldado e que ele queria ficar com ela a força.
.
A família do jovem e a menina vieram a Natal na manhã deste sábado para o Itep para fazer o exame de corpo de delito. O adolescente tem vários hematomas nas costas com marcas de cassetetes comprovando a agressão.
.
Fonte: TN Online
Share
Banner

Beto Bello

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.