Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Chico Araújo vence mais uma disputa e volta ao poder municipal de Espírito Santo/RN

Daise
[foto] Blog Thaisa
Chico Araújo vence mais uma disputa e volta ao poder municipal de Espírito Santo/RN

Disputa judicial: Chico x Daise
.
A prefeita Daíse Florêncio teve o mandato cassado no dia 19 de março passado por decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ela teria utilizado um caminhão da prefeitura em sua campanha eleitoral. O segundo colocado, Francisco Araújo, assumiu o cargo, mas ficou apenas 24 dias no poder, já que Daíse conseguiu retornar ao cargo após uma liminar.
.
Após a liminar, Chico Araújo recorreu da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas perdeu o recurso. Daíse Florêncio permanece na Prefeitura de Espírito Santo até que a ação contra ela seja transitada e julgada para não prejudicar o andamento das ações do município com o rodízio de prefeitos. A defesa de Daíse sustenta que não houve conduta vedada porque ela não sabia da utilização do caminhão em prol de sua candidatura à reeleição. Durante a campanha eleitoral, o caminhão serviu para a coleta de lixo, para levar material de construção para a obra de pavimentação de uma rua no município e teria sido utilizado como palanque para comícios da prefeita.
.
Hoje, terça-feira (12), Chico vence mais uma disputa e volta ao poder municipal de Espírito Santo/RN, Daise Florêncio, sofre nova derrota na Justiça e mais uma vez vai repassar o poder municipal para o seu opositor Chico Araújo que volta ao cargo de prefeito.
Share
Banner

Beto Bello

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.