Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeito Getúlio Ribeiro e Presidente da Câmara Arimatéia participaram do evento que lançou o Projeto Cidadão sem Fome



Prefeito Getúlio Ribeiro e Presidente da Câmara Arimatéia participaram do evento que lançou o Projeto Cidadão sem Fome
.
Numa solenidade que lotou o auditório da Emater, prestigiada pela classe política do estado e por lideranças das diversas regiões do RN, foi assinado pela governadora Wilma de Faria, na manhã da última sexta-feira(15), o decreto do Cidadão sem Fome, projeto de autoria do deputado Robinson Faria.Projeto Cidadão sem Fome é lançado e entra em vigor num prazo de 15 dias.
.
o Cidadão sem Fome permitirá, a partir de junho, que notas fiscais sejam trocadas por cestas básicas.
.
Na sua primeira fase, o programa prevê atendimento a 30 mil famílias em Natal, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Assu, Currais Novos, Parnamirim, Ceará-Mirim, Extremoz, Macaíba, São Gonçalo e Nova Cruz. Indicadores mostram que os principais bolsões de pobreza e miséria se concentram nas periferias destas maiores cidades.
.
O evento contou com a presença do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, da prefeita Micarla de Sousa, secretários estaduais e municipais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Natal e do interior do estado. Do município de Várzea estiveram presentes o prefeito Getúlio Ribeiro e o Presidente da Câmara Municipal José Arimatéia.
.
Também estaveram presentes os deputados Ricardo Motta, Márcia Maia, Lavoisier Maia, Ezequiel Ferreira de Souza, Arlindo Dantas, Vivaldo Costa, Gilson Moura, Larissa Rosado e Poti Júnior. O procurador geral de Justiça, José Augusto Peres, também participou do lançamento do Cidadão sem Fome.
Share
Banner

Beto Bello

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.