Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Tibau do Sul é destaque em revista nacional



Tibau do Sul é destaque em revista nacional
.
A praia de Tibau do Sul, litoral sul do Rio Grande do Norte, ocupa duas páginas da última revista Você S/A, da Editora Abril. Segundo a revista, Tibau é o lugar ideal para descansar. Quando se "ganha" tamanho espaço de midia espontânea é motivo para comemorar e divulgar. Segue trecho da matéria.
.
Praias quase desertas, com constantes visitas de golfinhos e tartarugas, dunas, um pôr-do-sol maravilhoso, visto do alto de falésias, e verão o ano inteiro. Pode até parecer um lugar surreal, mas ele existe: é Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, cerca de 80 quilômetros de Natal. A famosa Praia da Pipa, que atrai turistas do mundo inteiro, é apenas parte dos encantos desse município e onde se concentra o agito da região.
.
Em Tibau, a natureza proporciona um daqueles espetáculos de tirar o fôlego, num surpreendente encontro da mata atlântica com a Lagoa de Guaraíras e o mar. Tibau do Sul oferece várias opções de lazer. Surfe, caminhadas pela beira da praia, passeios a cavalo, buggy, caiaque e barco são apenas algumas delas. O engenheiro Aristófanes Dantas, natalense de 48 anos, dá a dica: “O que mais gostei foi fazer a travessia de balsa, saindo da Praia de Barreta. O cenário é de praias virgens e selvagens. Vale a pena conhecer esse trecho, conhecido como Malembar”. Para fazer esse percurso, é preciso contratar um passeio de buggy. O valor vai de 200 a 250 reais para até quatro pessoas, mas o visual compensa. A culinária também merece destaque, com pratos típicos de pescados e cozinha internacional. Ou seja, um paraíso na terra.
.
Laurita Arru
.
Fonte: Blog Avança Tibal do Sul
Share
Banner

Beto Bello

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.