Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Arês/RN: Misteriosa árvore congelada assusta moradores



.Foto ilustrativa


Arês/RN: Misteriosa árvore congelada assusta moradores
.
No vizinho município de Arês/RN, vem acontecendo um estranho fenômeno que está chamando a atenção dos moradores daquele. Pessoas relatam que viram uma árvore dando gelo no distrito de Areia, a 3km do centro do município em pleno calor da região.
.
Segundo o relato de alguns moradores, uma árvore Pau Cicupira estaria com os galhos congelados e com o tronco frio. Moradora que mora vizinha a árvore, diz que o fenômeno acontece, desde o último domingo (27). "Ela fica com os troncos congelados à noite e o gelo fica derretendo durante do dia. Quando começa a noite, ela congela de novo", disse.
.
Os moradores relatam o fenômeno como se a árvore estivesse dentro de um freezer.

A notícia do fenômeno logo se espalhou pela região e algumas pessoas estão se deslocando até o município para ver a árvore. É a primeira vez que isso acontece no local. Até o momento, nenhuma autoridade foi contactada.
Share
Banner

Beto Bello

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.