Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Montanhas/RN: Câmeras de segurança flagraram o instante em que dois homens roubaram agência dos Correios



Polícia Federal/Divulgação

Montanhas/RN: Câmeras de segurança flagraram o instante em que dois homens roubaram agência dos Correios
.
Agentes da Polícia federal trocaram tiros com acusados de assaltar uma agência dos Correios no município de Montanhas, localizado a 103km de Natal, na região Agreste. Dois policiais federais estavam, por volta das 9h30 de ontem, cumprindo uma intimação. Eles perceberam um assalto à agência dos Correios e se depararam com dois homens que tinham acabado de praticar o crime. Os policiais cercaram os assaltantes e houve troca de tiros. A viatura da Polícia Federal foi atingida. Um dos assaltantes foi baleado, mas o grupo conseguiu fugir.

Segundo a assessoria dos Correios, os assaltantes invadiram a agência durante o horário de funcionamento e abordaram clientes e funcionários, conseguindo levar alguns objetos pessoais como carteiras e telefones celulares. De acordo com um agente de plantão da delegacia de Montanhas, os assaltantes conseguiram levar também quantia ainda não identificada. A polícia estava à procura dos bandidos até o fechamento da edilção.

Após a troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, os acusados conseguiram fugir numa motocicleta em direção a cidade de Pedro Velho, levando o produto do roubo. A viatura descaracterizada da PF foi atingida por dois projéteis, um no pára-choque e outro no vidro lateral

Veja filmagem: Circuito interno da agência gravou toda a ação dos bandidos, do momento em que o assalto foi anunciado à fuga Imagem: Policia Federal/Divulgação:







Fonte: Diário de Natal
Share
Banner

Beto Bello

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.