No Agreste apenas os municípios de Jundiá e Passagem serão beneficiadas com casas populares
A governadora Wilma de Faria autorizou nesta semana a liberação de recursos para que a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB) construa mais 650 casas populares além da previsão que já estava estabelecida anteriormente. Segundo o diretor-presidente da CEHAB, engenheiro Damião Pita, esta ação vai beneficiar 13 municípios do Estado.
Os recursos liberados pela governadora chegam a R$ 1,5 milhão e garantem a contrapartida do Estado na parceria com o governo federal, viabilizando a construção dessas 650 unidades habitacionais. Isso vai elevar a projeção de novas casas que serão entregues até o final de 2010. A previsão, agora, é que o número de casas construídas até lá chegue a 4.000 unidades.
Na região Agreste potiguar serão contemplados apenas os municípios de Jundiá e Passagem, com este grupo de 650 casas também serão contemplados Afonso Bezerra, Areia Branca, Baraúnas, Campo Redondo, Ipanguaçu, Jucurutu, Janduís, Lagoa Nova, São Vicente, Tangará e Taipu. Serão 50 novas casas populares para cada um destes municípios.
.
Fonte: DN Online
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.