

"Os jogadores de ataque deles estão se destacando mais que os demais e obviamente é preciso prestar atenção. Mas se fazem gols é porque toda a equipe funciona bem. Temos que evitar que a bola chegue a eles. Tem outros jogadores importantes e seria um error se concentrar só neles", disse. Dominic Adiyiah, com oito gols, é o artilheiro do torneio e seu companheiro de ataque, Ransford Osei, fez quatro.
Ao mesmo tempo que tem um forte ataque, o país africano tem uma defesa frágil, com oito gols sofridos em seis partidas. "A característica de Gana é jogar para frente, será um boa partida. As duas equipes apostam em um jogo aberto e será um bom espetáculo", opinou o técnico. Ele admitiu quea equipe não fez uma boa semifinal contra a Costa Rica (1-0), mas destacou o bom futebol ao longo do torneio.
"Chegamos à final com méritos, ganhando, jogando bem, mas às vezes isto não importa para as pessoas. Tem uma minoria que nunca está satisfeita com nada, os jogadores sabem que existe uma pressão no Brasil para vencer sempre e souberam administrar até o momento. Agora queremos ganhar a última partida. Este é nosso objetivo, nem que seja por 1-0", disse Rogério.
O técnico também destacou o equilíbrio do time, que fez 14 gols e sofreu apenas três na competição. "Espero que na final continue funcionando bem", encerrou.
Fonte: DN
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.