Foto: Folha do Agreste
Dois morrem em acidentes no feriadão na Região Agreste
.
.
Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito durante este feriado prolongado, de sexta até esta segunda-feira(2).
.
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida numa em dois acidentes, um ocorrido entre as cidades de Santo Antônio e Nova Cruz e o outro aconteceu na saída de Santo Antônio para Serrinha, a reportagem está na Folha do Agreste confira:
.
Primeiro acidente
.
Ontem (01), por volta das 05:15 hs da manhã, na estrada que liga Nova Cruz à Santo Antônio, Ângela Cândido de Araújo, 13 anos, residente no Sítio Carnaúba, município de Santo Antônio/RN, afovem foi atingida em cheio por um Celta vermelho, de Solânea PB, que era conduzido em alta velocidade por jovem. Ao atingir a adolescente de um lado da pista, o veículo arrastou-a por alguns metros por sobre o asfalto e capotou do outro lado da pista.
.
.
Segundo acidente
.
O ocorrido se deu ontem na RN entre as cidades de Serrinha e Santo Antônio. A exatamente 04:30 hs da manhã, o condutor da moto 125 cc, YBR-K, preta, placa IYP-5252, Serrinha/RN, indo com destino a Serrinha, sobrou numa curva e ao sair da pista se chocou fortemente com uma das estacas da cerca de um fazenda e veio a óbito no local. O carona foi levado ao hospital e não corre risco de morte A vítima fatal até o momento da permanência da equipe de reportagem deste portal, não foi identificado pelos os policiais e nem por curiosos, pelo fato do rosto da vítima ter se deformado com a colisão.
.
Informações do Folha do Agreste
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.