Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Nova Cruz/RN: Alerta de cuidado com furto de motos



Foto: GazetadoAgreste


Nova Cruz/RN: Alerta de cuidado com furto de motos

Os proprietários de motocicletas de Nova Cruz devem ficar atentos todas as segundas-feiras, porque estatisticamente, se registram os maiores índices de furtos de veículos de duas rodas na cidade, do que em outros dias da semana. Obviamente os números de furtos registrados em boletins de ocorrência não são altos a ponto de assustar, mas o necessário para se tomar cuidado e evitar deixar motocicleta em local propício para ser furtado.

A polícia suspeita que os ladrões de moto sejam do vizinho Estado da Paraíba, que vem ao município exclusivamente para praticar os furtos, e escolhem as segundas-feiras porque há uma intensa movimentação de motocicletas na cidade, devido à feira-livre, que é uma das maiores da região agreste.

O mototaxista é a principal vítima, e deve tomar cuidado quando conduzir algum passageiro desconhecido para um lugar duvidoso. Também é importante não deixar a motocicleta em local que o bandido possa encontrar facilidade para furtar, como rua pouco movimentada e de fácil acesso à Paraíba. Em caso de furto, a polícia recomenda que imediatamente a vítima registre um BO e comunique o fato as policias Civil e Militar, e também ao Serviço Reservado da PM, que tem atuado bastante para prender os ladrões de moto. Quanto mais rápido for acionada, mais chances a polícia terá de recuperar o veículo furtado.

Share
Banner

Beto Bello

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.