Comediante estava preso desde o dia 16 de janeiro. Polícia encontrou arma com numeração raspada em sua casa.
Foto: Eduardo Knapp/Folha Imagem
O humorista Marcos da Silva Herédia, o Zina do “Pânico na TV”, da Rede TV!, foi libertado por decisão judicial, às 18h10 desta sexta-feira (5) do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Zina ficará agora em liberdade provisória.
Ele estava preso desde o dia 16 de janeiro por porte ilegal de arma após policiais encontrarem em sua casa, no Jardim Panamericano, Zona Norte de São Paulo, um revólver calibre 38 com numeração raspada.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, testemunhas disseram que o humorista atirou diversas vezes para o alto em um matagal que fica nas proximidades da casa onde ele mora e chamaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao terreno, os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas.
Quando os policiais chegaram à residência, ele foi buscar a arma em um dos cômodos e a entregou aos policiais. Zina foi levado para a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, com o agravante de a numeração estar raspada.
Há poucas semanas, o humorista teve um pedido de habeas corpus negado pela Justiça. A defesa de Zina alegava que ele “sofreu constrangimento ilegal, uma vez que ele é primário, com bons antecedentes, residência certa e ocupação lícita.”
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.