
A torcida do Flamengo deu certo. Os três jogos que poderiam eliminar o time do Rio da Copa Libertadores foram favoráveis. Com isso, avançou à fase oitavas de final e irá enfrentar o Corinthians. Sua vaga foi confirmada somente após o empate sem gols do Racing-URU, que ainda sonhava com a classificação, diante do Cerro Porteño, fora de casa.
Antes, porém, o elenco comandado por Andrade teve que secar as outras duas partidas do grupo 5. A começar pelo Cerro, também do Uruguai, que necessitava vencer o Emelec por três ou mais gols. Sequer ganhou. Ficou no 0 a 0, em Montevidéu, e também acabou sendo eliminado do torneio sul-americano.
Além disso, Internacional e Deportivo Quito não poderiam empatar, na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre. E os gaúchos não decepcionaram, derrotaram os equatorianos por 3 a 0 e asseguraram a primeira colocação da chave.
O time uruguaio entrou em campo com a possibilidade de conquistar uma das vagas entre os melhores segundos colocados. Para isso, precisava de uma vitória por quatro gols de diferença. Não conseguiu e encerrou sua participação no grupo 1, com oito pontos --o Cerro contabilizou apenas dois pontos.
Como precisava de uma vitória elástica, o time uruguaio começou pressionando. Aos 12min, por exemplo, Cauteruccio quase abriu o placar. O Cerro, que ainda não havia vencido uma partida sequer, pretendia colocar ponto final nessa sequência negativa. Aos 29min, Nanni cabeceou com perigo, assustando o goleiro Contreras.
Para a etapa final, o Racing precisava de uma espécie de “milagre”. Mas a equipe comandada por Juan José Verzeri pouco criou e não conseguiu evitar a eliminação precoce na Copa Libertadores.
Do VNT com informações do Nominuto
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.