
Continua a rixa entre Diego Armando Maradona e Pelé. O técnico da seleção argentina não gostou de ouvir o maior atleta do século dizer que ele, Maradona, aceitou o atual emprego apenas porque "precisava de emprego e de dinheiro".
Nesta quarta-feira (16), o treinador da Argentina rebateu o comentário de Pelé e aproveitou também para atacar Michel Platini, outro que contestou a sua capacidade como treinador.
- Digo ao Pelé para voltar ao museu. E nada do Platini me surpreende porque sempre tive uma relação muito distante com ele. Sabemos como são os franceses: acham-se melhores do que todo mundo. Nunca dei bola a Platini por isso e nem penso em dar.
A mais recente polêmica com Pelé começou porque Maradona ironizou o brasileiro por supostamente questionar a realização da Copa do Mundo no continente africano.
- A África do Sul vai mostrar para aquele moreno que jogava com a 10 que, sim, pode fazer o Mundial.
Pelé ficou irritado com a declaração de Maradona. Respondeu que deveria ser amado pelo rival por causa de tantas citações. Ainda chamou o argentino de mal-agradecido, pois participou do programa de televisão comandado por ele em Buenos Aires e tentou ajudá-lo financeiramente com contratos de publicidade.
Maradona, contudo, parecia mais incomodado com Platini. Aproveitou que o francês é presidente da Uefa para protestar contra a Jabulani, bola que recebeu reclamações de diversos jogadores no Mundial.
- Pelé e Platini deveriam para de falar besteiras de mim e pensar na bola, que influi muitíssimo no jogo e complica a todos.
Do VNT com informações da Gazeta Press/R7
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.