Empresários, comerciantes e políticos potiguares prestigiam posse de Marcelo QueirozO salão do Olimpo Recepções ficou lotado na noite de segunda-feira(12), com os mais de 600 convidados que prestigiaram o evento organizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado. A cerimônia marcou as comemorações pelo Dia do Comerciante, a posse da nova diretoria e a entrega do Prêmio Mérito Jessé Freire a cinco personalidades do meio empresarial potiguar.
A noite começou com um vídeo homenageando os comerciantes de todo o estado, já que no próximo dia 16 é comemorado o dia desse profissional. Em seguida o mestre de cerimônias deu início à entrega do Prêmio Mérito Jessé Freire.
A cerimônia continuou com a posse da nova diretoria do Sistema Fecomercio. O presidente Marcelo Fernandes de Queiroz e os demais membros foram reconduzidos por unanimidade aos cargos por mais 4 anos. No discurso, ele fez um balanço das vitórias conseguidas durante o primeiro mandato como os mais de 3 milhões de atendimentos feitos pelo Sesc e o investimento de R$ 12 milhões para a expansão e ampliação de unidades do Senac no estado, além das ações de suporte ao empresariado através de cursos promovidos pelo Indec – Instituto de Desenvolvimento da Educação do Comércio e Serviços - e do Projeto CreSer, voltado para a inclusão de jovens no mercado de trabalho. Marcelo Queiroz reafirmou o compromisso de continuar com os projetos nessa nova gestão.
Cidadão varzeano
A Câmara Municipal de Várzea - Palácio Severino Florêncio Sobrinho - realizou no dia 24 de abril de 2010, Solenidade de Outorga do Título de Cidadão Emérito de Várzea, na ocasião foi entregue o Título de Cidadão Varzeano a Marcelo Fernandes Queiroz proposto pelo vereador Márcio Anacleto.
Do VNT com informações do Fecomercio RN


Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.