Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

A novela das sete da Rede Globo estreia hoje com a nova versão de Ti Ti Ti


Apesar de manter o título, os personagens e os conflitos centrais da versão de 1985, a 'Ti-ti-ti' que chega às telas nesta segunda reúne histórias e personagens clássicos criados pelo autor Cassiano Gabus Mendes, morto em 1993. O espectador irá reconhecer referências a novelas como "O mapa da mina", "Que rei sou eu?", "Brega e chique" e "Champagne", entre outras.

Para costurar os diferentes universos de Gabus Mendes, Maria Adelaide abriu mão de alguns personagens, modificou outros e ainda incluiu papéis inéditos para homenagear o autor, que diz ser responsável por sua ida para a TV.

Veja o site de Ti Ti Ti

"Tenho dito que este trabalho não é apenas um remake, mas a atualização de uma história exibida há 25 anos. Naturalmente que a essência foi preservada. Não faria nenhum sentido, por exemplo, eliminar Jacques Leclair e Victor Valentim. A alma da novela é o duelo e a rivalidade entre os dois", explicou a autora, que também se baseou em "‘Plumas e paetês", de 1980, para compor o eixo central da reedição.

Com direção geral de direção de núcleo de Jorge Fernando, "Ti-ti-ti" também traz no elenco Dira Paes, Nicette Bruno, Tato Gabus Mendes, Mila Moreira, Marco Ricca, Ísis Valverde, Caio Castro, Christiane Torloni e Guilhermina Guinle, entre outros.

Do VNT com informações do G1
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.