Professores aguardam pela entrega de computadores pela Secretaria Estadual de Educação. Secretaria de Educação faz entrega de computadores a professores no Instituto Kennedy
Júnior Santos
Confusão e revolta marcam a entrega de computadores portáteis aos professores da rede estadual de ensino. Mais de duas mil pessoas estão presentes no Instituto Kennedy à espera do aparelho eletrônico debaixo de um sol forte e sem nenhuma estrutura de apoio logístico.“Estou aqui desde às 7h da manhã e ainda não recebi o computador. Isso é uma palhaçada, um desrespeito ao professor”, afirma a professora Kátia Azevedo. Os professores questionavam porque os computadores não haviam sido enviados às direções das escolas para posterior entrega.

Além da desorganização denunciada pelos professores presentes, muitos deles analisaram o evento como propaganda política do governo estadual. “Isso aqui é manobra política para que o atual governo seja visto com bons olhos pela classe de educadores”, afirmou um dos professores.
Do VNT com informações da Tribuna do Norte


È um descaso com todos professores do RN,e esse governador pensa qu pode alienar a uma classe de professores como se não fossem esclarecidos.
ResponderExcluir