Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Denunciados pelo prefeito de Passagem prestam depoimento na delegacia

Do VNT com informações do Jornal Agnes
(Fotos: Edmilson Mazone)
Na manhã da última quarta feira,  27 de outubro,  compareceram na delegacia civil de santo Antônio-RN, os intimados para prestarem depoimento sobre varias acusações feita pelo prefeito de Passagem-RN, Ronaldo Barreto.

Segundo informações postadas no Jornal  Agnes  o motivo da intimação teria  sido devido a  vaias  dada contra seu governo  durante uma passeata após resultado das eleições ainda no 1.º turno.

Entre os vários depoentes que prestaram depoimento estava o funcionário público,  Paulo Sergio (Serginho), o ex: funcionário publico Joseano Silvestre, este demitido durante o governo atual, o ex: vocalista da banda de forró Café Torrado, Geomar Alexandre, o vereador João Barreto e o empresário Roberto César.


Acusação contra Vereador João Barreto
(Fotos: Edmilson Mazone)
A intimação feita ao Vereador João Barreto foi devido a um de seus discursos feito nesta eleição, onde  o  mesmo  teria chamado ele (o prefeito), de Saddam Hussein.

Em entrevista durante a saída da delegacia,  o vereador admitiu ter feito uma comparação entre administração do prefeito de passagem com a de Saddam, apenas na maneira arbitrária de tratar o povo.

“0 povo deve ser tratado com carinho e amor”, disse o vereador (João Barreto)
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

1 comments:

  1. É importante a liberdade de expressão num país que se diz democrático como o nosso.O povo tem direito a expressar suas vontades,independente de desagradar alguém importante.Quem se sentir atingido deve buscar o mesmo espaço na imprensa e mostrar a realidade das coisas, fortalecendo cada vez mais a liberdade de escolha de todos!

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.