Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Agência dos Correios de Várzea é assaltada mais um vez

Do VNT
Mais uma vez a Agência dos Correios de Várzea é assaltada, foram dois assaltos em menos de quatro meses.

Agência dos Correios-Várzea-RN
Dois homens armados e de cara limpa assaltaram a agência dos Correios por volta das 10h30min desta terça-feira (09) em Várzea, no Agreste do estado. O valor roubado não foi informado.

Os dois assaltantes invadiram o estabelicimento, localizado na Rua Deputado José Lúcio Ribeiro, no centro de Várzea,  renderam os funcionários, pegaram o dinheiro e sairam em alta velocidade em uma moto suzuki azul.


Segundo informação de cliente que presenciou o assalto, haviam várias pessoas no estabelecimento,  os assaltantes pegaram uma arma e renderam todos que se encontravam no interior da agência. Não houve agressão e ninguém ficou ferido. O atendente da Agência preferiu não dar nenhuma declaração.

A Polícia Militar foi acionada logo após ao assalto, e por volta das 17h  a Polícia Federal chegou  na   cidade  para  iniciou as investigações. Já é o segundo assalto realizado na Agência dos Correios de Várzea, o  outro ocorreu no dia 19 de julho deste ano.

Atualizado às 17h20
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

3 comments:

  1. com esses policiais,q passam o dia dormindo e a noite namorando.os bandidos vão rouba esse correio todos os dias si quiserem.

    ResponderExcluir
  2. si a viatura estivese do lado dos correios não teriam acontecido isso.mas não estava né eu tenho certeza q estava na delegacia.lugar de policia é nas ruas para inibir o crime...

    ResponderExcluir
  3. O despreparo do policiamento local nos remete a necessidade de melhor qualidade de trabalho e de preparo não só no ambito inicial da cerreira policial e sim ao decorrer do exercício do trabalho.

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.