Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Apresentação de Projeto da UEB dará início a formação de Grupo de Escoteiro em Várzea, neste sábado(06)


A Igreja o Brasil para Cristo de Várzea em parceria com a UEB - União dos Escoteiros do Brasil, convida a todos para uma palestra informativa com representantes da UEB, para falar sobre o escotismo.

A palestra será realizada no próximo sábado dia 06/11/2010 às 15:00 horas na Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima. O objetivo da reunião é de apresentar o projeto educativo da UEB, formar a diretoria do grupo, nomear o grupo de escoteiro, fazer a escolhar do lenço do grupo, e por fim dar início ao Grupo de Escoteiro de Várzea.

O Grupo de Escoteiro de Várzea terá a sua sede administrativa na Igreja o Brasil para Cristo  e suas reuniões e atividades se realizará aos sábados na Escola Plácido.

Para mais informações procurar o Pastor  Creginaldo Balbino da Igreja O Brasil para Cristo,  na rua João Florêncio de Carvalho nº 08, centro Várzea.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.