Colorado tem predomínio sobre o adversário, mas morre nas mãos de Ricardo Berna no Beira-Rio
![]() |
Washington para em Índio: empate sem gols no Beira-Rio (Foto: Agência Photocâmera) |
Só o tempo dará o real valor do empate conquistado pelo Fluminense na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. Só em 5 de dezembro, quando estiver encerrado o Brasileirão, os tricolores poderão determinar se ficar no 0 a 0 com o Inter valeu o ouro do título ou a ferrugem da decepção. Para os colorados, o amargor é claro na quinta partida seguida sem vitória no Brasileirão. Pensar em título virou utopia.
O Fluminense pulou para 58 pontos e pode ser ultrapassado ainda nesta quarta-feira pelo Cruzeiro, que tem 57. Mas roubar um ponto do Inter, invicto há 15 jogos no Beira-Rio, não é pior resultado do mundo. O Colorado, dono de boa parte da partida, foi a 50, ainda na sexta colocação, virtualmente eliminado da possibilidade de ser campeão.
Os cariocas ficam de olho no fechamento da rodada e voltam a campo no domingo para o clássico contra o Vasco. Os gaúchos, um dia antes, visitam o Atlético-GO.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.