Candidatos convocados deverão apresentar os documentos na próxima segunda e terça-feira na sede do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde.
Na tarde desta sexta-feira (3), a Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) divulgou o resultado preliminar dos candidatos classificados dentro do quadro de vagas temporárias para atuar na região Leste do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Rio Grande do Norte. A lista de classificados está disponível no site www.funcab.org.
Os candidatos convocados deverão apresentar os documentos que comprovem os títulos declarados no momento da inscrição na próxima segunda e terça-feira (dias 6 e 7) na sede do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Rio Grande do Norte (COPIS-RN), que terá uma banca receptora da Funcab estruturada para receber, conferir e analisar os documentos e títulos.
A documentação será composta pelo formulário de currículo pessoal, cópias dos documentos de identificação e comprobatórios de todos os títulos e declarações feitas e cópias autenticadas ou original do pagamento da inscrição. Os candidatos que tiverem declarado ter filhos devem apresentar uma cópia autenticada em cartório da certidão de nascimento, e os candidatos com algum tipo de deficiência deverão levar cópia ou original de laudo médico, atestando o tipo e o grau da deficiência.
Na ocasião, a própria banca irá comunicar ao candidato sua condição preliminar de aprovado ou eliminado. Os candidatos poderão apresentar recurso contestando a relação divulgada através de um formulário específico, disponível no sítio www.funcab.org .
Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Processo Seletivo Simplificado através do portal www.funcab.org ou, ainda, pelo e-mail concursos@funcab.org. O resultado final da seleção será divulgado no dia 28 de janeiro de 2011.



Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.