![]() |
(Foto: adriano abreu/TN) |
Segundo a reportagem do site da Tribuna do Norte existem pelo menos duas cidades do interior do Rio Grande do Norte que não possuem sequer uma viatura para atender às ocorrências.
A cidade de Passagem, no Agreste Potiguar, a 80 quilômetros da capital, é um dos municípios que não tem no momento sequer uma viatura para o trabalho dos policiais, a outra é a cidade de Ielmo Marinho, a 50 quilômetros de Natal.
Segundo a reportagem os carros foram enviados para manutenção, mas devido ao débito do Governo com a empresa Locação de Veículos e Serviços Ltda (Locavel) não retornaram. A empresa Locavel informa que permanece sem caixa para repor as viaturas até que realmente o dinheiro seja transferido.
A reportagem feita pelo TN acompanhou a transferência dos carros do quartel da PM para o caminhão-cegonha. Os adesivos postos na lataria indicavam a cidade de origem da viatura. Além de Passagem e Ielmo Marinho, também embarcaram no caminhão, veículos de Fernando Pedroza e Assu. Outras estavam sem identificação.
.
PUBLICIDADE
![]() |
Adicionar legenda |
a situação é vergonhosa pois os pm em vez de fazer a segurança da população muitos andan se a mostrando e paquerando as boizinhas
ResponderExcluir