Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Estado convoca mais de mil professores para início do ano letivo, Confira a lista

Profissionais foram chamados para preencher o quadro de docentes da rede publica estadual e devem se apresentar nesta terça (8).
 Do VNT com informações do Nominuto.com

A Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC) divulgou, nesta segunda-feira (7), a lista dos professores temporários selecionados para o preenchimento de 1032 vagas.

Os profissionais convocados terão que se apresentar a partir desta terça-feira (8) nos locais correspondentes à Diretoria Regional de Educação Cultura e Esportes (Dired) dos seus municípios.


Lembrando que os documentos necessários são: currículo impresso, obtido por ocasião da inscrição; comprovação de taxa de inscrição; comprovação das informações e títulos declarados; cópia da cédula de identidade; cópia de residência; cópia do título de eleitor e comprovação de quitação; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do PIS ou PASEP; cópia de certidão de reservista (no caso masculino); cópia da documentação declarada no currículo pessoal; cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópia da CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social (página com foto- frente e verso e contrato de trabalho); número da conta bancária e agência em nome do Titular do Contrato (só serão aceita contas em agências do Banco do Brasil).

.

Share
Banner

Beto Bello

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.