Segundo o site Espírito Santo/RN em Foco, na madrugada desta Segunda, 7 para Terça, 8 de fevereiro a Agência dos Correios da vizinha cidade sofreu mais uma tentativa de assalto.
A Agência já foi assaltada há 6 meses atrás por um grupo de bandidos que chegaram armados e renderam funcionário e clientes, levando todo dinheiro que tinha em caixa. Até hoje nenhum dos envolvidos no assalto foi preso.
Segundo informações postadas no site daquela cidade os bandidos tentaram entrar na agência pelos fundos, na rua localizada por trás da agência. Os assaltantes tentaram abrir a porta de trás e chegaram a desativar o alarme mais não conseguiram realizar o assalto.
Na manhã de hoje(08) os funcionários perceberam que ouve uma tentativa de assalto e foram logo comunicando a policia e direção geral dos Correios. Até o momento a agência encontra-se fechada desde o inicio da manhã.
Na manhã de hoje(08) os funcionários perceberam que ouve uma tentativa de assalto e foram logo comunicando a policia e direção geral dos Correios. Até o momento a agência encontra-se fechada desde o inicio da manhã.
- Siga o VNT no twitter: @vntonline
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.