O estádio José Nazareno - Nazarenão, na cidade de Goianinha é a principal alternativa para a realização dos jogos do América e do Alecrim na disputa dos campeonatos brasileiros das séries C e D
No VNT com infomações da TN![]() |
fotos: adriano abreu |
Sem perspectivas imediatas na capital e avesso a possibilidade de mandar os jogos do clube no Brasileiro da série C no Frasqueirão, a diretoria do América decidiu que vai utilizar o estádio José Nazareno, em Goianinha, para abrigar seus jogos a partir do segundo semestre. “O estádio de Goianinha é aconchegante, está sendo ampliado e fica perto da concentração do América. Ele é nossa melhor opção, tem um excelente gramado e ainda por cima vai abrir um novo núcleo de torcedores para o clube, além de movimentar toda aquela região”, frisou Jalvan Andrade, vice-presidente de futebol americano.
Nazarenão passa por reformas
Uma das opções do América para mandar seus jogos a partir do momento da demolição do estádio Machadão, para a construção da Arena das Dunas, visando a Copa do Mundo de 2014, é o estádio municipal José Nazareno do Nascimento, em Goianinha, distante 54 quilômetros de Natal. Inaugurado em dezembro de 2008, para ser o palco dos jogos do time da cidade, o Palmeira, a praça esportiva, atualmente, comporta um público de três mil pessoas, sentadas e em pé. Mas, uma obra de ampliação está sendo realizada para que a ocupação do “Nazarenão”, como é conhecido, chegue aos 10 mil torcedores. Mas, o grande problema do estádio é a falta de iluminação para a realização de partidas à noite, o que pode atrapalhar os planos americanos para mandar seus jogos no município. Porém, de acordo com o secretário de esportes, Washington Lima, existia um acordo verbal com o antigo governo para a utilização das luminárias do Machadão.
- Siga o VNT no twitter: @vntonline
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.