Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Atrações para o último dia de Carnaval nas cidades do Agreste e Litoral Sul

Do VNT


O Carnval chega ao fim e em seu último dia os foliões continuam brincando em todos os cantos do Brasil e na região Agreste Potiguar não é diferente, cofira as atrações em cidades do Agreste e Litoral Sul:


Nova Cruz/RN
4º Dia – Terça (08)
Na barragem – Banda Dinâmicos e Forró da Galega e Celione David Elétricos
Na cidade – Banda Dimamar da Bahia, Rasgando o Pano e Balança Bebê
A Prefeitura também disponibilizará de um carro de som durante o carnaval para os blocos. Sendo de inteira responsabilidade dos blocos a saída dos mesmos.


Baia Formosa/RN
Terça-Feira: 08/03/2011 - Praia do Porto – Às 12hs Trio Elétrico - Desfile dos Blocos às 17hs com mini trios e Banda Maçã com Mel: Desfile de todos os blocos - Banda às 23hs em frente à Quadra de Esportes: Boyzinhos Metalizado e Cavalo de Aço CONCURSO – Bloco mais estilizado e animado. CONCURSO – Melhores fantasias.

Santo Antônio/RN
As atrações do Carnaval Popular em Santo Antonio ficará por conta das bandas:
Salatiel e Barbosa Sales,
Gêneros do Forró,
Preto Sá e Maçã com Mel e
Forrozão Todo Bom.


Canguaretama/RN (Praia da Barra do Cunhaú)
Festa com as seguintes atrações:
Terríveis,
Banda Última Hora,
Prakerêr,
Pagode Rebolar,
Os Madrugas,
Swimballo e
Axé Cumadre.

Tibau do Sul/RN (Praia da Pipa)
TERÇA
GILSON E MANIA
A PERKUSSADA
BOYZINHOS DO FORRO

Siga o VNT no twitter: @vntonline 
.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.