Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Dilma se despede do Rio Grande do Norte e retorna para Brasília

No VNT com informações do Carnaúba em Foco/Agência Estado
Foto: Ed Ferreira / Agência Estado

A presidente Dilma Rousseff embarcou, na tarde desta terça-feira (8), para Brasília depois de passar o feriado de Carnaval descansando junto à filha e o neto no Hotel de Trânsito da Barreira do Inferno, em Parnamirim. Ao embarcar, a chefe do Poder Executivo carregava um buquê de flores oferecido pela Federação das Mulheres do estado. Dilma estava na base desde a noite da última sexta-feira (4).

A presidente passou o feriado no local e não teve agenda oficial. Para amanhã (9), estão previstos despachos internos, a partir das 14h, no Palácio do Planalto, em Brasília.

A única aparição pública entre os dias em que esteve de folga no estado foi nesta segunda-feira (7), quando participou da soltura de filhotes de tartarugas, acompanhada por pesquisadores do Projeto Tamar.

Um forte esquema de segurança protegeu a área em volta da Barreira do Inferno. Jornalistas encarregados de acompanhar a presidente alugaram uma lancha para tentar se aproximar do local pelo mar, mas foram barrados por uma embarcação da Marinha a cerca de oito quilômetros de onde a presidente estava hospedada.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.