![]() |
Escritor varzeano João Maria Ludugero |
Por motivos técncos, o VNT está provisoriamente sem os poemas de nosso escritor varzeano João Maria Ludugero. O VNT e o leitor sentem a falta dos poemas aqui postados, foram 817 poemas escritos direto de Brasília pelo nosso pioneiro poeta, lidos e comentados pelos nossos quase 200 mil leitores.
Nós que fazemos o VNT estamos tentando entrar em contato com o poeta e já fizemos um novo convite direto do site para o seu e-mail para que nosso pioneiro integrante da equipe VNT possa aceitar o convite e postar direto da Capital do País.
O VNT é um site completo, e para que assim continue sendo, não pode faltar os belos poemas do nosso escritor, para que os nossos leitores possam fazer sua leitura de cada dia.
(Beto Bello - Editor do VNT)
Meu Caro Amigo Beto Bello
ResponderExcluire demais Amigos do VNT,
Por gentileza, estejam à vontade, hoje e sempre, para fazerem a postagem dos meus textos direto do meu Blog. Para mim, será sempre uma grande honra poder atendê-los. Saibam que o VNT, se depender de mim, estará sempre atualizado, trazendo a boa literatura varzeana aos nossos prezados leitores que nunca haverão de arredar o pé deste maravilhoso site, sempre antenado com a nossa Várzea! Continuarei a escrever e ser seu assíduo seguidor além de colunista/colaborador, da forma que melhor lhes convier. Desde logo, agradeço a toda Equipe deste gigante VNT. Contem comigo!
Hiper abraço a todos vocês.
Ah, estamos entre os melhores da região agreste. Isso não é pouco.
SUCESSO, o VNT É DEZ!
Abraços,
João Maria Ludugero,
Poeta varzeano e Amigo de Vocês!