Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Chuva isola moradores do bairro Riachão, em abril Várzea registrou 222 mm

Do VNT

 "Ponte Molhada" sob o rio Joca
Com as chuvas dos últimos dias o rio Joca que corta a cidade,  se encotra transbordando, parte da "Ponte Molhada" que liga o centro da cidade de Várzea ao Bairro Riachão, veio abaixo e os moradores ficaram isolados no  bairro que fica do outro lado do rio. Com   o isolamento,  o único acesso dos moradores do bairro à cidade, só através da ponte que liga  Várzea a  Espírito Santo, na RN 003.

A estação que mede a quantidade de chuva que cai sobre o município  de Várzea registrou 222 mm no mês de abril. Na madrugada e manhã desta terça-feira (02/05), a chuva caiu bastante forte em Várzea,  foram registrados 53,7 mm de chuva.
.
Na noite do último domingo (01/05), por volta da 22:00 horas, um homem ao passar o rio, em Várzea/RN, foi levado pela correnteza e continua desaparecido.
.
.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.