Terminou por volta das 20:30h de hoje o primeiro dia de julgamento do Tribunal do Júri de Santo Antônio/RN. Os trabalhos se deram de maneira tranquila e harmoniosa. Os policiais militares do comando local controlaram o acesso e garantiram a segurança de todos os que se encontravam presentes no Salão do Júri do Fórum.
Pela manhã foram ouvidas as testemunhas de acusação e de defesa e, em seguida, o réu. Ambos foram interrogados pelo Promotor de Justiça Gerson Barbosa de Sousa, pela advogada assistente da acusação Isabel Helena Meira e Silva Cavalcanti Marinho e pelo advogado do réu, o procurador do município de Santo Antonio/RN Luís Henrique Soares de Oliveira. Também estiveram presentes no Salão do Júri os oficiais de justiça da Comarca, Elizabeth do Vale e Flávio Rodrigo, a escrivã Maria Antônia da Costa, a assistente ministerial Adna Gardênia, além dos 7 jurados que compuseram o conselho de sentença e do juiz-presidente da sessão Eduardo Feld.
Durante a tarde até o início da noite se seguiram os debates entre acusação e defesa e, logo em seguida, o conselho de sentença se reuniu e decidiu pela absolvição do réu José Humberto dos Santos Sobrinho.
- Siga o VNT no twitter: @vntonline
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.