Fotos: Eugenio Dantas
Policiais Militares de Arez e Goianinha, sob o comando do Capitão Sandrine, prenderam um homem conhecido por Guga de Pipa na manhã desta sexta-feira (01), em Arez, acusado de ter roubado um veículo tipo pick up Strada, na tarde de ontem (30).
De acordo com o Capitão Sandrine, dois homens armados assaltaram um homem que dirigia uma pick up strada no bairro Novo Horizonte, por volta das 15h, de ontem. A dupla fugiu com o carro pela estrada que liga o município à praia de Pipa. No caminho, o carro capotou e os dois homens continuaram a fuga em veículos alternativos.
A PM realizou diversas diligências e na manhã de hoje prendeu o suspeito de cometer o crime, na cidade vizinha Arez. Gustavo Barbosa, conhecido como Guga de Pipa, nasceu em Tibau do Sul e tem 25 anos. No momento da prisão ele estava armado com um revólver calibre 38, tentou fugir e foi alvejado com um tiro de revólver disparado pela polícia que lhe atingiu a perna.
Gustavo Barbosa está nesse momento prestando depoimento na Delegacia de Polícia Civil.
Gustavo é bastante conhecido por cometer vários crimes na praia de Pipa. A polícia de Goianinha continua em busca de outros acusados de participar da quadrilha.
- Siga o VNT no twitter: @vntonline
muito bem esses bandidos tudinho na cadeia moro em goianinha e acompanhei tudo de perto da prisão do ladrão até o final de outra prisão
ResponderExcluir