![]() |
Foto: Divulgação |
O último capítulo de ‘Insensato Coração’ vai ao ar hoje prometendo fortes emoções. Além de ser revelado o assassino de Norma (Gloria Pires), haverá um violento confronto entre Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Gabriel Braga Nunes). O piloto dará uma surra no vilão, que será preso e morrerá na cadeia a mando de Cortez (Herson Capri).
Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares escreveram cinco desfechos diferentes para a morte de Norma. Wanda (Natália do Valle) é a principal aposta como assassina. Porém, Eunice (Deborah Evelyn), Jandira (Cristina Galvão), Ismael (Juliano Cazarré) e Léo ainda são fortes suspeitos. Há 13 cenas secretas no capítulo que vão trazer os finais desses personagens. Na última cena, todo o elenco estará reunido na Barão da Gamboa, assistindo ao show de Mart’nália.
WANDA (Natália do Valle) deve ser apresentada como a assassina de Norma. Tudo leva a crer que ela matou mesmo a técnica de enfermagem para proteger Léo, o filho bandido. A personagem não aparece na cena do batizado da filha de Pedro e Marina.
LÉO (Gabriel Braga Nunes) será preso depois de sequestrar Marina e levar uma surra de Pedro. Na delegacia, ainda acusará Raul (Antonio Fagundes) pela morte de Norma. Na penitenciária, será assassinado por detentos a mando de Cortez (Herson Capri).
ANDRÉ (Lázaro Ramos) ficará curado do câncer no testículo e engatará um relacionamento aberto com Leila (Bruna Linzmeyer). No fim, após uma noite na boate Barão da Gamboa, cada um sairá com um parceiro. Já Carol (Camila Pitanga) se casará com Raul na mansão de Vitória (Nathália Timberg) e terminará grávida dele.
NATALIE (Deborah Secco) posará nua mais uma vez e receberá o convite para concorrer a cargo político. Ela será a deputada federal mais votada do País. Por sua vez, Vinícius (Thiago Martins) será condenado a 12 anos pela morte de Gilvam (Miguel Roncato).
PEDRO (Eriberto Leão) irá trabalhar como piloto da CTA e será feliz ao lado de Marina (Paola Oliveira), que terá uma filha dele. Já o casal gay Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) assinará a união estável.
- Siga o VNT no twitter: @vntonline
Câmara de Vereadores de Canguaretama: Vereadores situacionistas pressionam oposição para outorgar ELEIÇÃO PARA NOVO PRESIDENTE!!!
ResponderExcluirNa quinta-feira do dia 05 de agosto/11, a câmara de vereadores de Canguaretama após seu recesso voltou aos trabalhos.
Houve uma primeira reunião ordinária onde assumiu a presidência da casa o vereador João Paulo em substituição ao vereador Jailson Brasilino "Dadá" (suplente do vereador Clóvis Alencar) que por sua vez entregou o cargo devido uma decisão judicial.
Após a posse do novo presidente, iniciou uma nova reunião para ser empossado, ou melhor, reempossado o vereador Clovis.
Os vereadores da base situacionista tentaram buscar assinaturas para entrar com pedido de nova eleição, mas como era solene não poderam entrar.
Já na última reunião (11/08) o clima esquentou muito, segundo alguns relatos, teve vereador sendo pressionado até por meio de ameaça de ser encaminhado à delegacia de polícia se não declarasse a imediata eleição. Além disso, houve insultos por um munícipe simpatizante do atual prefeito ao vereador Luciano Jr. que resolveu não revidar na forma da lei (queixa por desacato, por exemplo).
"Clóvis foi afastado do cargo sob acusação de porte ilegal de arma. Só que no final de julho a justiça acatou ação impetrada pelos advogados Glauber Rêgo e Alexandre Filgueira, e determinou a volta ao cargo do vereador Clóvis". Blog da Thaisa Galvão
O atual presidente da Câmara Municipal João Paulo Pessoa, ainda não determinou a aplicação do Artigo 7 do Regimento Interno não convocando a imediata eleição para ocupação do cargo de presidente. Segundo informações de um outro parlamentar, o vereador João Paulo está dentro das normas estabelecidas pela casa, já que o prazo para que seja efetivada a nova eleição ainda não expirou.
Com a reviravolta, o prefeito Wellinson Ribeiro, que tinha minoria na Câmara, passa a ter maioria. Em vez de 4 vereadores, por enquanto, tem o apoio de 5 dos 9 parlamentares.
De acordo com informações, a oposição na Câmara ao atual prefeito pretende promover a eleição somente após o dia 20 de AGOSTO, data em que, coincidentemente, o atual presidente da casa, vereador João Paulo, terá pleno acesso a ATA DO DIA 20.
Qual será o motivo para tamanha motivação pela disputa ao cargo de presidente da Câmara Municipal???
Por que será que o Vereador João Paulo representa tanta preocupação a ponto de causar tamanha polêmica e receber grande pressão por ficar na presidência da casa até o dia 20???
O que será que a ATA DO DIA 25 tem de tão comprometedor???
O Canguaretama em Chamas continuará atento durante todo o desenrolar dos fatos e sempre informando com imparcialidade e respeito à todos os Canguaretamenses de um modo geral.
Eleição para escolha de novo presidente da Câmara de Canguaretama cria grande expectativa entre situacionistas e oposicionistas Canguaretamenses!!!
ResponderExcluirNa noite do dia 18 de agosto/11, a cidade de Canguaretama vivenciou mais um episódio de sua história política. Desta vez todos estavam focados para a Câmara Municipal, onde era percebível uma multidão formada por situacionistas, oposicionistas e curiosos. A presença ostensiva da Polícia Militar e alguns policiais civis, além de advogados, funcionários públicos concursados e comissionados tornava a sessão do dia 18 de agosto atípica às demais reunições que já ocorreram naquela Casa.
O Presidente Interino da Câmara Municipal de Canguaretama, João Paulo, seguindo os trâmites legais do regimento interno da Casa e no cumprimento da sentença judicial expedida pela juíza Daniela Cosmo, definiu a realização da eleição para escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Canguaretama para o dia 25 de Agosto de 2011.
Porém, o vereador Clóvis insistia enfáticamente para que a realização da eleição para presidente foi realizada naquela mesma sessão.
Surpresa também, foi a desistência do Vereador Múcio Martins em concorrer ao cargo de presidente, sendo substituído pelo vereador Dal, que após a abertura do edital de convocação para a eleição se escreveu como candidato a disputar a presidência na próxima quinta-feira dia 25.
Segundo informações publicadas no Blog da Thaísa Galvão, alguns vereadores contrários à decisão do presidente interino, já planejam a possibilidade de entrar com pedido de liminar para bloquear o pagamento do duodécimo repassado pela Prefeitura até o dia 20 de cada mês. De acordo ainda com o Blog da Thaisa Galvão, os advogados Alexandre Filgueira e Glauber Rêgo solicitaram a determinação para cumprimento imediato, no prazo de 24 horas, da decisão judicial em favor da eleição para presidente da Casa, e, em caso de negativa de cumprimento da ordem, que fosse arbitrado multa de R$ 1.000,00 por hora de atraso.