Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Seminarista Marcelo é ordenado diácono e permanece na Paróquia de Várzea

O VNT estará presente  e fará cobertura da ordenação de Marcelo como  diácono da Paróquia São Pedro Apóstolo de Várzea.
Do VNT com informações da Aquidiocese de Natal

Dom Matias ordena cinco novos diáconos nesta segunda-feira, 8 de agosto de 2011 e entre entre os seminaristas será ordenado Marcelo de Araújo Cunha, que passará a ser diácono, e após a ordenação permanecerá  na Paróquia São Pedro Apóstolo de Várzea - (Várzea,Espírito Santo e Jundiá).

 O grupo é formado por três seminaristas do Seminário de São Pedro, Marcelo de Araújo Cunha, Marcos Roberto do Nascimento e Shirleno Sharlisson de Oliveira, e por dois religiosos da Associação Pública de Fiéis Filhos de Sant’Ana, Antônio Almeida de Oliveira e José Charles da Silva. Todos são ex-alunos do Seminário de São Pedro e, atualmente, realizam estágio pastoral em paróquias da Arquidiocese e em obras sociais e de apostolado dos Filhos de Sant’Ana, no caso dos religiosos.

A celebração de ordenação acontecerá dia 8 de agosto, na Catedral Metropolitana, às 17h, sob a presidência do Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo. Após ordenados, os novos diáconos continuarão realizando estágio pastoral, enquanto se preparam para a ordenação sacerdotal. O diácono Marcelo permanece na Paróquia de São Pedro Apóstolo, em Várzea; Diác. Marcos, irá para a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Macaíba; Diác. Shirleno, para Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Canguaretama; e os diáconos Antônio e José Charles permanecerão na comunidade Guarapes, pertencente à Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, em Felipe Camarão.


.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.