Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

'Cordel Encantado': Timóteo recusa ajuda médica após ser baleado

No VNT do SRZD

Timóteo vai ser socorrido e levado às pressas para o médico depois de ser baleado. No entanto, o coronel vai recusar a ajuda e dizer que a vida dele acabou ao pensar que sua amada Açucena está morta.

O médico afirma que ele precisa passar por uma cirurgia e que terá que ser transferido para um hospital da capital. Timóteo continua a negar ajuda e delirar pela princesa.

"Eu quero morrer! Açucena morreu... Sem ela, minha vida acabou. Já vou lhe encontrar, Açucena. Me espere, meu amor", grita o coronel que manda o médico ir embora.

A cena tem previsão de ir ao ar em "Cordel Encantado" na segunda-feira.


.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.