Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em queda, Corinthians e Flamengo jogam para fugir da crise nesta quinta

Pressionado pela torcida, Timão tenta recuperar a liderança perdida com os jogos de quarta-feira. Fla luta para acabar com série ruim e não despencar
No VNT do GloboEsporte
Liedson e Ronaldinho: os artilheiros de Corinthians e Flamengo (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Eles já foram considerados os grandes favoritos ao título, mas agora lutam para não se perderem pelo sinuoso caminho do Campeonato Brasileiro. Depois de dominarem praticamente todo o primeiro turno, Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, em busca de paz. O Timão aposta tudo na força do conjunto e no estádio lotado para encerrar mais uma rodada na liderança. O Rubro-Negro, liderado por Ronaldinho, quer acabar com o jejum de vitórias e voltar a subir na classificação.

Os jogos de quarta-feira obrigam os times a vencer. O Corinthians, com 40 pontos, foi superado por São Paulo (41) e Botafogo (40) e precisa de um triunfo para se manter no topo da tabela com alguma folga pela 16ª vez consecutiva. Já o Flamengo, em quinto, com 36, também necessita de um resultado positivo para não começar a perder contato com o grupo que briga pelo caneco e pelas vagas na Taça Libertadores de 2012.


.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.