Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Governo do RN investe R$ 2 milhões em divulgação turística

No VNT do TN

A governadora Rosalba Ciarlini autorizou o investimento R$ 2 milhões para colocar em prática o planejamento estratégico de mídia para a promoção e divulgação turística do Governo do Rio Grande do Norte que será executado nos próximos 100 dias. A estratégia de mídia foi focada nas principais praças que já emitem visitantes para o RN e já começou a ser veiculada neste mês de setembro.

Como estratégia para o alcance nacional, será veiculado um VT nas principais salas de cinema do Cinemark do país, com destaque para PR, SP, RJ e MG, RS e BSB. No meio rádio já está sendo veiculado spot na rádio Mitsubishi, em São Paulo. E, por fim, serão veiculados anúncios nas duas principais revistas de bordo do país: TAM nas Nuvens e On Board, da GOL.

Ao se falar em mídia regional, o RN divulgará seus atrativos com uma campanha específica de vários outdoors nos estados do CE, PE e PB e também com anúncios na Revista Veja Regional. Para atrair o turista internacional, a proposta é fechar uma parceria nas publicações integradas da TAP, com anúncios na revista de bordo e VT´s no sistema de TV de suas aeronaves.

.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.