Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Internado no Rio de Janeiro, Ricardo Teixeira permanece sob observação

No VNT do RSZD

O primeiro boletim médico sobre o diagnóstico do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, foi divulgado na manhã desta sexta-feira pelo Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. Ele está com quadro de diverticulite (inflamação no intestino) "não-complicada" e está sob observação em um quarto, para onde foi transferido. O dirigente foi internado às pressas no fim da tarde de quinta-feira com quadro de dores abdominais. Ainda não há previsão de alta.

Teixeira, de 64 anos, tem histórico de problemas no coração e já precisou passar por duas intervenções cirúrgicas no órgão. Ele também é presidente do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL). Nos últimos meses, o dirigente tem sido alvo de críticas e protestos de setores da opinião pública e também de denúncias de corrupção na Fifa.

Em entrevista concedida em julho para a revista "Piauí", Ricardo Teixeira afirmou que não dava importância para as críticas da imprensa nem para as suspeitas de corrupção. "Caguei, caguei montão" (sic), afirmou, completando que "a vida ficou mais leve" após ter parado de acompanhar o noticiário.

.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.