Em reunião com a secretária estadual de Educação, Betânia Ramalho, ona terça-feira(06) de manhã, em Natal, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte (Sinte/RN) obteve dela a informação de que não existe nada de oficial de que o Governo do Estado não cumpriria reajuste dos professores acordado para este mês.
A possibilidade foi cogitada pela governadora Rosalba Ciarlini em matéria publicada sábado (3), no jornal Tribuna do Norte. "A secretária nos disse que não existe nada de oficial da equipe econômica sobre isso e que o reajuste dos professores está garantido", informa o coordenador do Sinte em Mossoró, Rômulo Arnaud.
Os dirigentes do Sindicato questionaram Betânia Ramalho sobre o novo discurso da governadora Rosalba Ciarlini sobre a implementação dos Planos de Carreira, cujo acordo que pôs fim à greve dizia que eles começariam a ser pagos agora em setembro.
Anselmo Carvalho acrescenta que o Governo não é irresponsável de assumir compromisso sem ter como arcá-los, afirmando que o Governo assumiu compromisso de reajuste escalonado de setembro a dezembro, e que a primeira parcela será paga na folha de setembro, a ser liberada no dia 30 de setembro.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.