São Paulo e Internacional chegaram a Barueri dispostos a encurtar a diferença para o líder Corinthians. Mas o ataque das duas equipes falhou nesta quarta-feira. Luis Fabiano foi figura apagada, o mesmo ocorrendo com o Dellatorre, que não conseguiu suprir a ausência de Damião. O empate por 0 a 0 foi ruim para os dois times.
A primeira etapa na Arena Barueri foi marcada por boa movimentação no ataque, mas com poucas finalizações perigosas.
O Inter trocava tabelas no ataque, coordenadas por D´Alessandro, mas faltava um Leandro Damião para concluir à meta. O goleador do Inter segue vetado pelo departamento médico.
Pelo menos em duas jogadas no 1º tempo, a bola cortou a pequena área sem a presença de um jogador colorado para a definição.
O São Paulo iniciou o jogo com Rivaldo, Dagoberto e Luis Fabiano mais adiantados. Lucas serviu à seleção, ficando fora do jogo em Barueri. As melhores chances do São Paulo na etapa inicial foram com Dagoberto, em finalizações defendidas por Muriel.
O segundo tempo continuou com o mesmo defeito dos 45 min iniciais: as duas equipes atacando, mas evitando finalizações.
A falta de arremate ficou nítida aos 10 min do 2º tempo. Luis Fabiano roubou a bola de Bolatti, que havia tropeçado na bola, e tocou para Dagoberto dentro da área. Mas o atacante em vez de chutar optou pelo passe, que saiu errado.
São Paulo e Inter decidiram mudar suas estratégia de ataque após os 15 min do 2º tempo.
Dorival Junior avançou D´Alessandro para o ataque, sacando o apagado Delatorre. Pouco depois entrou João Paulo no lugar de Ilsinho. Já Adilson colocou Casemiro na vaga de Carlinhos para reforçar a ligação ao ataque.
As alterações deram efeito imediato. O jogo ganhou em emoção. Rivaldo desperdiçou finalização na frente de Muriel. D´Alessandro fez o mesmo em disputa com Ceni.
Vaiado antes da partida, Adilson Batista foi novamente lembrado pela torcida tricolor quando retirou Dagoberto para a entrada de Marlos, a menos de 10 min para o fim da partida. Apesar do protesto, Dago avisou que pediu para sair.
A última chance de gol foi com João Paulo, que perdeu ótima chance, chutando por cima.
Com esse resultado, o São Paulo chega a 48 pontos, quatro a mais que o Inter. O líder Corinthians soma 51 pontos e tem um jogo a menos
- Siga o VNT no twitter: @vntonline
.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.