Jogando com objetivos opostos na tabela de classificação, Botafogo e Cruzeiro se enfrentaram no Engenhão. Enquanto os mandantes ainda brigam pelo título, o Cruzeiro procura se distanciar da zona de rebaixamento. Em um jogo muito disputado, o Botafogo acabou ganhando pelo placar mínimo: 1 a 0, gol de Loco Abreu.
O primeiro tempo foi muito disputado. O Botafogo começou melhor, pressionando muito. Porém, logo depois era o Cruzeiro que passou a jogar melhor; segurando as subidas de Léo e Alessandro – e marcando bem Loco Abreu – o time visitante passou a comandar o jogo, mas mesmo assim não teve nenhuma chance clara de gol. O Botafogo acabou melhorando e se impondo, e teve as duas melhores chances de gol, ambas com Herrera. Primeiro, o argentino recebeu passe de Elkeson, mas, “no susto”, chutou errado e a bola saiu muito alta. Depois, recebeu excelente passe novamente de Elkeson, mas, sozinho com Fábio, errou um gol incrível. E assim ambos os times foram ao vestiário empatados.
O segundo tempo começou muito mais parado. Logo depois, porém, saiu o gol do jogo. Aos 9 minutos, Cortês lançou Elkeson; o meia foi ao fundo e cruzou para dentro da área, onde havia Loco Abreu para cabecear sem chances para Fábio. A partir daí, o jogo foi muito disputado, embora sem muitas chances de gol. O Cruzeiro pressionou bastante, só que, como seu meio-campo pouco criava, teve poucas chances de gol que não foram em chutes de longe. E assim o Botafogo conseguiu os três pontos que o aproximam do topo da tabela.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.