Um jovem de 24 anos foi executado na cidade de Senador Georgino Avelino, distante 50km de Natal, na noite desta quarta-feira (12). O ex-presidiário Thiago Florêncio Barbosa estava dentro da casa de um amigo, no Centro da cidade, quando o imóvel foi invadido por um homem que efetuou três disparos contra ele.
De acordo com o agente da Polícia Civil Genésio Ferreira, a vítima não estava no município há muito tempo. O agente conta que a residência onde Thiago Florência estava hospedado é de um homem que ele conheceu quando ficou internado no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O motivo da internação seria perfurações provocadas por arma de fogo. Ainda segundo o agente Genésio, o ex-presidiário é morador do bairro de Felipe Camarão, na capital, e pediu abrigo em Georgino Avelino, alegando ser perseguido pelo marido de uma mulher com a qual teria se envolvido.
No momento do assassinato, a mãe da vítima estava dentro da casa. A mulher foi visitar o filho, e acredita que tenha sido seguida pelos homens que o mataram. Apenas um suspeito foi visto dentro da residência, mas populares afirmam que outros dois estariam do lado de fora do imóvel. O homem que entrou no imóvel pediu para o proprietário sair, e chamou Thiago Florêncio pelo nome, antes de executá-lo.
Depois de cometerem o crime, os três acusados com destino ignorado.
- Siga o VNT no twitter: @vntonline
.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.