O calendário da Copa de 2014, divulgado pela Fifa nesta quinta-feira em Zurique, na Suíça, mostrou que o Rio de Janeiro irá receber a final da competição. No entanto, não há qualquer outra esperança de o Maracanã abrigar os jogos da seleção brasileira. Nem por isso há desânimo entre as pessoas ligadas à reconstrução do estádio.
Para a secretária estadual de Esporte e Lazer, Márcia Lins, o fato de o Maracanã ser a sede do último jogo da Copa do Mundo no Brasil é um fato a ser muito comemorado.
"Foi com muita alegria que recebemos esta notícia. Contávamos com isso desde que o Brasil passou a ser sede da Copa. O governo do Rio não mediu esforços para que isso acontecesse. É um momento mágico, mas de muito trabalho", disse, em entrevista ao Sportv.
De acordo com a secretária, a estátua do Bellini, que fica em frente a uma das entradas principais do Maracanã, receberá uma iluminação especial para já aumentar o clima de Copa do Mundo na cidade. Além disso, o estádio receberá uma faixa celebrando ser o palco da final do torneio.
Mesmo a possibilidade de receber jogos do Brasil apenas na final da competição não deixa a secretária Márcia Lins sem esperanças. Para ela, a seleção brasileira estará na decisão do torneio.
"Isso não me preocupa, pois tenho certeza de que o Brasil será campeão", finalizou.
- Siga o VNT no twitter: @vntonline
.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.