A missão parecia fácil para o embalado Flamengo. O rival correu riscos de não entrar em campo após uma grande crise que resultou no afastamento de Kleber, maior craque do time. Mas o Palmeiras se superou. Esqueceu os problemas, manteve o foco no campo e arrancou um empate por 1 a 1 com o time rubro-negro, na noite desta quarta-feira, no Engenhão.
A equipe freou o embalo dos cariocas que voltavam a sonhar com o título após uma sequência de cinco jogos de invencibilidade e três vitórias seguidas. Agora, o Flamengo ocupa a quinta colocação com 48 pontos ao lado do São Paulo que só empatou com o Internacional.
Já o Palmeiras confirma que não terá grandes pretensões no Brasileirão e precisa mesmo é resolver seus problemas internos. Ocupa a nona posição, não está ameaçado pelo rebaixamento e vê a Libertadores muito distante. Apesar da pouca emoção no torneio, nos bastidores o momento é bem conturbado. Na véspera da partida, o volante João Vitor foi agredido, Kleber se revoltou, brigou feio com dirigentes e acabou afastado após ameaça de Felipão deixar o cargo.
- Siga o VNT no twitter: @vntonline
.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.