Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Campeão estadual de futsal será decidido entre Goianinha e Serra de São Bento

No VNT do Esporte Amador

Quem vai ser o campeão estadual de futsal de 2011? União de Goianinha ou Alecrim/Serra de São Bento? A resposta começa a ser dada a partir das 20h, deste sábado, 5, quando no ginásio Osmundo Farias, na cidade de Goianinha, as duas equipes iniciam decisão, que ocorrerá em dois confrontos. O outro está marcado para a sexta-feira, 11.

Para chegar aonde estão, as duas equipes desempenharam as seguintes campanhas: o Alecrim /Serra de São Bento (foto) jogou noves, onde conseguiu nove vitórias, estando, portanto, com 100% de aproveitamento na competição. Marcou 32 gols e sofreu 12, com saldo de 20 gols. O União, também entrou em quadra nove vezes, das quais venceu sete, perdeu uma – para o Cruzeiro de Assu nas semifinais por 3 a 1 – e empatou outra, ainda na fase classificatória para a UFRN por 2 a 2. Assinalou 29 gols e tomou nove. Coincidentemente tem o mesmo saldo de seu adversário: 20 gols.

Como se observa, o fato de Serra de São Bento ter realizado melhor campanha no certame, leva a vantagem de decidir o campeonato em casa. Os jogos prometem muitas emoções para os torcedores dos dois municípios.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.